Suspeito de furto de TV é morto a tiros; mãe da vítima fica ferida

A mãe dele, de 67 anos, foi atingida no pé e foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Um homem de 39 anos foi morto a tiros no Bairro Santa Maria, em Uberaba. O crime ocorreu no sábado (6) na casa da mãe da vítima, que também ficou ferida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado caído no chão, desacordado e com sangramento intenso na cabeça. A mãe dele, de 67 anos, também foi encontrada com sangramento no pé esquerdo, atingida pelos disparos.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). No entanto, o homem não resistiu e morreu.
Vítima suspeita de furto de TV
Ainda conforme a PM, moradores da vizinhança disseram que uma televisão tinha sido furtada na região e um homem conhecido como “Gordinho” desconfiava que o homem era autor do furto.
Aos militares, a irmã da vítima contou que mora em frente a casa dele. No dia do crime, ela disse que escutou barulhos de tiros e o irmão gritar “Não me mata, Gordinho”.
Durantes as investigações, câmeras de segurança da rua foram verificadas, mas não foi possível identificar o suspeito do crime. Foi possível apenas ver que ele estava em uma moto e que a a casa das vítimas tinha buracos de disparos na parede e na janela.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
EM UBERABA: Aprovado projeto que estabelece reajuste salarial de 3,71% aos servidores municipais
UBERLÂNDIA: ‘Não há justificativa para mandar ambulância, sendo que a UAI tem toda a estrutura’, diz 193 sobre socorro de Vitória Alyce
POLÍTICA: Moraes nega pedido do X no Brasil para que medidas judiciais recaiam sobre o X internacional: ‘Má-fé’
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.