Conforme a polícia, os envolvidos entraram pelo teto do prédio que fica localizado em Água Clara. Segundo a polícia, grupo criminoso usou ferramentas para invadir agência pelo teto.
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu seis pessoas em flagrante por furtarem agência bancária na cidade de Água Clara, a 192 Km de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (10), mas a prisão aconteceu na última quarta-feira (8). Conforme a polícia, os envolvidos utilizaram ferramentas para entrar no prédio através do teto e agiam confundindo dispositivos de segurança para arrombar cofres e caixas.
“Apesar do planejamento, os indivíduos conseguiram adentrar o interior da agência bancária, mas não conseguiram se desvencilhar dos dispositivos de segurança, motivo pelo qual abandonaram o local do crime subtraindo um notebook da agência e um colete balístico com munições de arma de fogo, pertencentes ao agente de segurança bancária”, divulgou a polícia.
As investigações apontam que o grupo se organizou e distribuiu tarefas entre os participantes do crime para furtar instituições financeiras no município.
Os envolvidos foram presos por furto qualificado e por integrarem associação criminosa.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: