Corpo de Bombeiros retoma buscas por desaparecidos após embarcação virar na Lagoa São Paulo, em Presidente Epitácio


Dois homens nadaram por seis horas até a margem e outro foi encontrado sem vida. Embarcação vira na Lagoa São Paulo, em Presidente Epitácio (SP)
Redes sociais
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (13) por duas pessoas que estão desaparecidas após uma embarcação virar na Lagoa São Paulo, às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
O segundo dia de buscas começou por volta das 5h30 e conta com uma embarcação do Corpo de Bombeiros, uma da Marinha do Brasil e quatro de populares.
Além disso, dois drones do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e da Penitenciária de Caiuá (SP) sobrevoam a área e o Helicóptero Águia da Polícia Militar deve prestar apoio a partir das 11h.
A Polícia Militar Ambiental também auxilia nas buscas.
Até o momento, ninguém foi encontrado.
VEJA TAMBÉM:
Embarcação vira na Lagoa São Paulo, às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio; duas vítimas estão desaparecidas
Chuva e ventania
Segundo o Corpo de Bombeiros, a embarcação virou por volta das 16h do último sábado (11), por conta da chuva e da ventania no local.
Das cinco pessoas a bordo, dois homens conseguiram se salvar e nadaram por cerca de 6h até chegarem à margem, por volta das 22h.
A embarcação já foi encontrada.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de um homem, de idade ainda desconhecida, foi localizado sem vida no domingo (12) com o auxílio do Helicóptero Águia.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.