PM prende suspeito de ter assassinado ex-namorada a facada em distrito de Matão


Homem estava foragido desde fevereiro deste ano, quando cometeu o crime. Geny Pereira de Azevedo foi morta em distrito de Matão
Reprodução/Facebook
A Polícia Militar de Matão (SP) prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem de 27 anos, que é suspeito de ter cometido o feminicídio de Geny Pereira de Azevedo, de 41, em fevereiro deste ano.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A vítima foi encontrada morta com um ferimento de faca no distrito de São Lourenço do Turvo. Willian Teixeira era ex-namorado de Geny e ela tinha uma medida protetiva contra ele.
O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para comentar o caso.
Mulher é encontrada morta com ferimento de faca no abdômen
Prisão
Segundo o Tenente Ferraz, doze policiais militares da 4ª Companhia de Polícia realizaram uma operação em uma propriedade rural do distrito para cumprir o mandado de prisão temporária do homem.
O pedido de prisão foi pedido pela Polícia Civil que identificou Teixeira como o autor do feminicídio após investigações.
Teixeira foi conduzido e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O crime
Polícia Civil identifica suspeito de assassinar mulher de 41 anos em Matão
O corpo de Geny Pereira de Azevedo foi encontrado na casa em que ela morava, na Rua José Borsetti, pelo namorado de sua filha. Ela tinha um ferimento de faca no abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima. O corpo da mulher apresentava rigidez cadavérica. Ou seja, ela já estava morta há, pelo menos, 10 horas.
O corpo de Geny foi enterrado no dia 26 de fevereiro no cemitério de São Lourenço do Turvo.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.