Materiais ilícitos estavam armazenados no setor de encomendas do porão. Não foi possível identificar os responsáveis. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Juruti
Polícia Militar/Divulgação
Em uma operação realizada pela 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (28ª CIPM), uma grande quantidade de drogas, munições e uma arma de fogo foi apreendida durante fiscalização no Porto IP4, em Juruti, no oeste do Pará.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a PM, a abordagem foi realizada na embarcação N/M Cidade de Oriximiná III, que partiu de Manaus com destino a Oriximiná. Durante a vistoria no porão de encomendas, os policiais localizaram uma caixa contendo cinco estojos com 10 munições de calibre .28 cada e um estojo com 50 munições de calibre .22LR, totalizando 100 munições.
Na continuidade das buscas, outra caixa foi encontrada contendo um revólver calibre .38 da marca Taurus, com numeração suprimida, acompanhado de cinco munições do mesmo calibre. Além disso, foram identificados cinco tabletes de substâncias entorpecentes, sendo três de skunk (pesando 3,66 kg) e dois de oxi (2,128 kg).
Outras duas embalagens de drogas estavam escondidas dentro da máquina de ar-condicionado, próximo ao compressor. Um deles tinha oxi (536 g) e o outro, cocaína (120 g).
Os materiais ilícitos estavam armazenados no setor de encomendas do porão, por isso não foi possível identificar os responsáveis. Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juruti para os procedimentos legais cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região