
Alan Oliveira Macario da Silva, de 32 anos, deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso, com um tiro na perna. Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante a cirurgia e não resistiu. Três unidades de saúde e duas de educação suspenderam suas atividades na manhã desta quinta-feira (11). Homem morre após ser baleado durante operação da PM na Maré
Reprodução TV Globo
Um homem morreu no Complexo de Favelas da Maré, após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar na região, na manhã desta quinta-feira (11).
Alan Oliveira Macário da Silva, de 32 anos, deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte, por volta das 6h da manhã, com um tiro na perna direita. Ele foi socorrido por um vizinho, na favela Nova Holanda.
Na unidade de saúde, Alan teve uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia e não resistiu. A Polícia Militar confirmou a morte de Alan, mas disse não saber como ou aonde ele foi baleado.
A operação da PM no conjunto de favelas tinha como objetivo reprimir o roubos de veículos e de cargas.
Durante a ação policial, na manhã desta quinta-feira (11), três unidades de saúde e duas de educação suspenderam suas atividades.