De acordo com a delegada encarregada pelo caso, o homem e a mulher estavam em uma audiência no Fórum de Bayeux quando uma discussão entre os dois teve início. Fórum de Justiça de Bayeux
TJPB/Divulgação
Um homem foi preso após cuspir e ameaçar a ex-esposa dentro do Fórum de Bayeux, na Grande João Pessoa, na manhã de quinta-feira (23). Os detalhes do caso foram divulgados nesta sexta-feira (24).
De acordo com a delegada Amin Oliveira, responsável pelo caso, o casal estava em uma audiência no fórum para resolver questões relacionadas à pensão alimentícia dos filhos. Após a sessão, ainda dentro do fórum, o homem iniciou uma discussão com a mulher, fazendo ameaças e chegando a cuspir no rosto dela.
Os agentes de segurança do Fórum de Bayeux levaram o homem para fora do local e disseram para a mulher procurar a delegacia. Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a equipe policial prendeu o homem em flagrante pelo crime de ameaça e Injúria Real.
O homem foi preso, passou por audiência de custódia e agora responde em liberdade. Uma medida protetiva para a vítima foi submetida pela delegacia e já foi deferida pela Justiça. Conforme informações da delegada, a mulher também está inserida na Patrulha Maria da Penha, um serviço para garantir a proteção das vítimas e ajudá-las a fazer denúncias.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba