Policiais militares de folga se juntaram aos de serviço e realizaram a prisão no Centro de Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Rápida ação junto a Polícia Civil. Rápida ação das polícias Militar e Civil de Porciúncula resultou na prisão de suspeito por crimes graves.
Polícia Militar
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante em casa por um homicídio e duas tentativas em Porciúncula, no Noroeste do estado do Rio. Uma pessoa disse à polícia que viu o rapaz atirando na vítima.
Policiais militares do 29º BPM (Itaperuna) que atuam no setor Tango e dois pms de folga foram a rua deputado Luiz Fernando Linhares, no Centro, nesta quarta-feira (22) apurar informações sobre a localização do possível autor de um crime deixou um morto a tiros e outras duas pessoas feridas. O crime aconteceu na madrugada da prisão.
Um homem de 29 anos foi baleado, morreu antes de ser socorrido; outros dois foram baleados e levados ao hospital, estes sobreviveram. O caso ocorreu na rua Salomão Guimarães Reis, pracinha do bairro Greenville. Os agentes imediatamente iniciaram as buscas e um trabalho de Inteligência por suspeitos. A operação foi conjunta a Polícia Civil.
O preso foi autuado pelo delegado Uiliam da Costa em flagrante por homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio qualificado. O preso foi encaminhado para audiência de custódia em Campos dos Goytacazes.
Policiais militares do 29º BPM (Itaperuna) durante a folga se juntaram aos de serviço. Rápida ação feita junto a Polícia Civil.
Polícia Militar
Na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva então ele segue no presídio à disposição da justiça.