Augusto Quadrado Barros, de 20 anos, estava fazendo uma instalação de iluminação na área de acampamento de evento quando sofreu o choque. Augusto Barros, cavaleiro de 20 anos, morreu após sofrer choque no RS
Prefeitura de Pedro Osório
Um jovem morreu na sexta-feira (24) após levar um choque enquanto fazia uma instalação em um acampamento em Jaguarão, na Região Sul do estado. Augusto Quadrado Barros era cavaleiro e tinha 20 anos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Segundo a organização do evento de ginetes Rinconada, Augusto estava cortando o fio de uma extensão para instalar iluminação na área do acampamento, quando alguém, acidentalmente, teria ligado a extensão na tomada. Leia abaixo a manifestação da organização do evento.
Augusto chegou a ser socorrido, mas faleceu. A Polícia Civil confirmou à RBS TV que abrirá investigação sobre a morte.
O cavaleiro era natural de Pedro Osório. A prefeitura manifestou pesar. Leia abaixo.
Nota da prefeitura de Pedro Osório
A Prefeitura de Pedro Osório lamenta com pesar o trágico falecimento do jovem pedroosoriense Augusto Quadrado Barros, nesta sexta-feira.
Augusto era membro ativo da equipe de cavaleiros da busca da chama crioula de Pedro Osório. Excelente ginete, sempre representou nosso município nos rodeios da região.
A Administração Municipal presta sinceras condolências aos amigos, familiares e toda comunidade de Pedro Osório.
Nota da organização do evento
O CTG Rincão da Fronteira se solidariza com os familiares e amigos do jovem gaúcho Augusto Barros. Salientamos que nossa entidade tomou todas as providências após a fatalidade e sentimos muito. Expressamos os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos, e que Deus conforte seus corações.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS