Quem é quem?: mãe e filha do interior de SP confundem as redes sociais por parecerem ter a mesma idade


Cimara Oliveira Silva, de 34 anos, e Stephany, de 14, são de Fernandópolis (SP). Em um dos vídeos da dupla, com mais de 185 milhões de visualizações, elas aparecem dançando juntas. Mãe e filha de Fernandópolis parecem irmãs e confundem web
Quem é quem? Essa é a pergunta que fica na cabeça dos internautas quando assistem aos vídeos de mãe e filha de Fernandópolis, interior de São Paulo, na internet. Cimara Oliveira Silva, de 34 anos, e Stephany, de 14, causam confusão por parecerem ter a mesma idade.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Em um dos vídeos mais famosos da dupla, publicado em dezembro do ano passado em um perfil em conjunto nas redes sociais – no qual possuem mais de 185 mil seguidores -, mãe e filha aparecem dançando (assista acima). A publicação já soma mais de 6,5 milhões de visualizações até a última atualização desta reportagem.
De Fernandópolis (SP), Stephany (à esquerda) e Cimara (à direita) confudem a web ao parecerem irmãs
Reprodução/Instagram
Em um dos comentários, um seguidor brinca: “Eu esperando a mãe chegar, só fui descobrir a mãe pelos comentários”. Outro internauta ainda escreveu: “Tipo de vídeo que ‘buga’ tua mente. Tá, quem é quem aí, vai?”. Ainda está com dúvida? O g1 te ajuda: a mãe é a que está com a camiseta com o número 8.
À reportagem, Cimara explicou que a história das duas na internet começou quando a filha a convidou para gravar uma coreografia. Mesmo recebendo elogios sobre a aparência jovem, a mãe reforça que nunca imaginou que o vídeo teria tanto alcance e repercussão, uma vez que fazia por diversão.
Cimara engravidou com 18 anos, em Fernandópolis (SP)
Cimara Oliveira Silva/Arquivo pessoal
Cimara engravidou com 18 anos, em 2009. À época, não planejava ser mãe, uma vez que cresceu ao lado de nove irmãos e precisou ajudar nos cuidados deles em casa. Apesar disso, hoje, ela e o marido não se imaginam sem Stephany.
“Venho de uma família com histórico de gravidez na adolescência. Minha irmã mais velha teve o primeiro filho com 13 anos. Então, cresci traumatizada e sempre tive a convicção de que não queria ter filhos. Mas Deus mudou os planos e ela é o bem mais precioso que temos”, detalha Cimara.
Cimara Oliveira Silva ao lado da filha Stephany; mãe e filha são moradoras de Fernandópolis (SP)
Cimara Oliveira Silva/Arquivo pessoal
Stephany nasceu em 27 de março de 2010, quando a mãe tinha apenas 19 anos. Desde então, Cimara comenta que vive momentos tranquilos e de muita felicidade, já que a filha, conforme ela, é prestativa, meiga e educada.
“Só quando ela pega minhas roupas acontecem umas desavenças (risos). Aí, até meu marido fala que parecemos irmãs”, brinca a mãe.
Stephany (à esquerda) e Cimara (à direita) divertem a web ao parecerem irmãs
Cimara Oliveira Silva/Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.