Polícia encontra de corpo enterrado com braços para fora em sítio de Ipeúna e investiga homicídio


Caso foi registrado neste domingo (26). suspeita é que a vítima seja um homem que morava no local em troca de cuidar do imóvel. Delegacia de Investigações Gerias (DIG) de Rio Claro (SP)
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil investiga o encontro do corpo de um homem neste domingo (26), em estado avançado de decomposição, enterrado com os braços para fora nos fundos de uma chácara no Jardim Primavera, na zona rural de Ipeúna (SP).
O corpo estava semienterrado, com um dos braços à vista e o outro decepado para o lado de fora da terra. Dois machados e um facão também foram encontrados com vestígios de sangue.
O caso foi registrado como homicídio pela Polícia de Rio Claro (SP) e, segundo a corporação, a suspeita é que a vítima seja um rapaz que morava no local em troca de cuidar do sítio.
O imóvel, que fica na região próxima da rotatória de acesso a Ipeúna e Rio Claro, tinha manchas de sangue nas paredes, especialmente na varanda. A chácara tinha uma das luzes acesas, estava revirado e uma das gavetas de um móvel arrancadas. Um colchão também foi encontrado no local.
Ainda de acordo com relato do proprietário do imóvel, a suposta vítima tem uma tatuagem no braço, que foi identificada pelas equipes. O homem, segundo o responsável pela chácara, pediu para morar no local, onde há criação de galinhas e porcos.
O dono da chácara relatou ainda que soube que a vítima teria desentendimentos com familiares, mas não apontou nada de tão sério à polícia.
Um amigo do dono do sítio relatou a ele que viu a suposta vítima pela última vez na quarta-feira (22) e que sentiu falta de uma motosserra e uma roçadeira. O local passou por exames das equipes da perícia.
VÍDEOS: Veja outros destaques da região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.