
Vítimas estavam no veículo da Secretaria de Saúde de Timbó Grande, no Norte de Santa Catarina. Acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (11). Quem são a funcionária e as pacientes mortas após acidente com carro de prefeitura em SC
Reprodução/Redes Sociais/Corpo de Bombeiros
Foram identificadas as três mulheres que estavam em um carro da Secretaria de Saúde de Timbó Grande e morreram em uma grave colisão, na quinta-feira (11). Sílvia Guesser da Luz era servidora do município e estava com as pacientes Maria Valcir Guis e Maria Rosa Silveira Lorenço.
As três estavam no veículo do município que bateu contra um caminhão na SC-340. O condutor do caminhão não se feriu. As vítimas tinham 38, 63 e 67 anos, respectivamente, e ficaram presas às ferragens após a colisão.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Em nota, o município lamentou a morte das vítimas, que moravam na cidade. Por conta do acidente, não haverá atendimento na Secretaria de Saúde nesta sexta-feira (12).
A cidade de Santa Cecília, vizinha de Timbó Grande, também emitiu uma nota de pesar pelas mortes.
“Lamenta profundamente a fatalidade registrada na manhã desta quinta-feira. Aos familiares, amigos, nossos mais sinceros sentimentos de pesar”, escreveu o município.
Carros podem ser registrados no nome de crianças? Entenda processo
Veículo de prefeitura circula com adolescentes pendurados do lado de fora
Acidente
O acidente aconteceu às 6h38, próximo à Pedreira, na localidade de Vargem Grande. O motorista do caminhão tem 23 anos. Ao menos duas viaturas participaram do resgate dos corpos.
Os socorristas usaram ferramentas especializadas para extrair as vítimas do veículo. Após o atendimento inicial, os corpos foram deixados aos cuidados da Polícia Militar de Timbó Grande até a chegada da Polícia Científica e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Batida entre carro da saúde de prefeitura de SC caminhão deixa três mortos
Corpo de Bombeiros/Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias