Funcionária e pacientes: quem são as três mulheres mortas após acidente com carro de prefeitura em SC


Vítimas estavam no veículo da Secretaria de Saúde de Timbó Grande, no Norte de Santa Catarina. Acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (11). Quem são a funcionária e as pacientes mortas após acidente com carro de prefeitura em SC
Reprodução/Redes Sociais/Corpo de Bombeiros
Foram identificadas as três mulheres que estavam em um carro da Secretaria de Saúde de Timbó Grande e morreram em uma grave colisão, na quinta-feira (11). Sílvia Guesser da Luz era servidora do município e estava com as pacientes Maria Valcir Guis e Maria Rosa Silveira Lorenço.
As três estavam no veículo do município que bateu contra um caminhão na SC-340. O condutor do caminhão não se feriu. As vítimas tinham 38, 63 e 67 anos, respectivamente, e ficaram presas às ferragens após a colisão.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Em nota, o município lamentou a morte das vítimas, que moravam na cidade. Por conta do acidente, não haverá atendimento na Secretaria de Saúde nesta sexta-feira (12).
A cidade de Santa Cecília, vizinha de Timbó Grande, também emitiu uma nota de pesar pelas mortes.
“Lamenta profundamente a fatalidade registrada na manhã desta quinta-feira. Aos familiares, amigos, nossos mais sinceros sentimentos de pesar”, escreveu o município.
Carros podem ser registrados no nome de crianças? Entenda processo
Veículo de prefeitura circula com adolescentes pendurados do lado de fora
Acidente
O acidente aconteceu às 6h38, próximo à Pedreira, na localidade de Vargem Grande. O motorista do caminhão tem 23 anos. Ao menos duas viaturas participaram do resgate dos corpos.
Os socorristas usaram ferramentas especializadas para extrair as vítimas do veículo. Após o atendimento inicial, os corpos foram deixados aos cuidados da Polícia Militar de Timbó Grande até a chegada da Polícia Científica e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Batida entre carro da saúde de prefeitura de SC caminhão deixa três mortos
Corpo de Bombeiros/Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.