Testemunhas disseram ter visto dois homens deixando o local e seguindo pela rodovia em direção à cidade. Polícia investiga o crime. Ocorrência foi atendida pela polícia militar
Matheus Tenório/G1
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um homem, ainda não identificado, na zona rural de Maribondo, interior de Alagoas, na manhã deste sábado (2). A vítima foi assassinada a golpes de facão em um sítio localizado às margens da BR-316.
Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada após uma mulher informar que populares relataram que havia um homem esfaqueado em um terreno vizinho ao seu. Testemunhas também disseram ter visto dois homens deixando o local e seguindo pela rodovia em direção à cidade.
Os suspeitos, de 36 e 29 anos, foram localizados pela polícia no trevo de acesso a Anadia. Ao serem questionados, um deles confessou o crime e explicou que estavam bebendo na cidade e decidiram ir até o sítio, onde encontraram a vítima. Durante a bebedeira, uma discussão começou e um dos homens pegou um facão de cortar cana, golpeando a vítima até a morte. O suspeito ainda indicou onde havia jogado a arma do crime.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de União dos Palmares, onde permaneceram presos em flagrante por homicídio qualificado. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. O caso segue sob investigação.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL