Segundo B.O, Vinicius Vieira Cardoso estava na parte externa da casa quando foi alvejado por dois tiros. A Polícia Civil conseguiu identificar e prender o atirador com ajuda do depoimento da filha da vítima. Caso foi registrado na Delegacia de Piedade (SP) e é investigado por Votorantim (SP)
Arquivo pessoal
Um homem de 48 anos foi morto a tiros na frente da filha, de 10, em um bairro rural de Piedade (SP), na noite deste domingo (2). Um suspeito, de 31 anos, foi preso.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Sacilão, na região do Morro Grande, quando a esposa de Vinicius Vieira Cardoso ouviu dois tiros vindos da parte externa da residência. Em seguida, a mulher foi surpreendia pela filha, que veio gritando e dizendo que o pai havia sido baleado.
O homem foi encontrado gravemente ferido e foi levado pela família para dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou o óbito de Vinicius.
Um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado na delegacia de Votorantim (SP). O local também foi preservado para perícia.
Ainda de acordo com o B.O, um dos suspeitos de efetuar os disparos foi identificado e preso em flagrante, com a ajuda do depoimento da filha da vítima. Outra pessoa também é investigada.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM