![](https://s2-g1.glbimg.com/ppi-QiS9pzQqn-way0eYePRMg3I=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/T/i/TtBngxS2yvpZgyUAnelQ/foto-1-app-prova-de-vida-igeprev.jpg)
Benefícios serão suspensos até a atualização cadastral dos aposentados e pensionistas. A prova de vida é feita exclusivamente pelo aplicativo ‘Meu RPPS’. Prova de vida deve ser efetivada por meio do aplicativo ‘Meu RPPS’
Igeprev/Governo do Tocantins
Aposentados e pensionistas do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev), que não realizaram a Prova de Vida no ano passado terão o benefício suspenso, segundo o estado. Cerca de 750 beneficiários precisam regularizar a situação para receber o próximo pagamento.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um lista com os nomes dos aposentados e pensionistas que precisam fazer a prova de vida foi publicada no Diário Oficial do dia 6 de fevereiro. A atualização deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo ‘Meu RPPS’, para que os pagamentos sejam feitos novamente.
LEIA TAMBÉM
Bairros de Palmas podem ficar sem água após problema em tubulação de estação de tratamento
Justiça suspende decisão liminar que ‘privatizava’ Praia dos Buritis em Palmas; entenda
Segundo o Igeprev, uma busca ativa tem sido feita por telefone e Whatsapp para localizar os beneficiários que estão com o cadastro desatualizado. O atendimento pode ser feito pelo WhatsApp (63) 99225-9117 ou pelo 0800 647-0747.
Após a realização da Prova de Vida, os documentos serão analisados e o processo poderá ser consultado no aplicativo depois de cinco dias.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.