![](https://s2-g1.glbimg.com/tU5k3yAaX4i6H4-Rtmkhx59oXSc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Y/2/OnVyGESLezX66tguAa4g/whatsapp-image-2025-02-08-at-06.30.20.jpeg)
Na casa do investigado, foram encontradas drogas além de vários anabolizantes, bulas e caixas de medicamentos. Operação prende motorista suspeito de vender drogas e remédios por delivery em Cuiabá
Um motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Anabólicos, em Cuiabá, nessa sexta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, o suspeito mantinha um esquema na modalidade “delivery” de drogas e remédios na capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ao todo, foram cumpridos mandados de prisão, sequestro de bens e apreensão de veículo. Foram apreendidos cocaína, mdma (ecstasy), balança de precisão, remédios controlados e anabolizantes.
Ainda de acordo com a polícia, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e crime contra a saúde pública.
O suspeito usava um veículo preto para a entrega das drogas e durante a semana, as equipes encontraram o carro parado em uma oficina e que o investigado estava utilizando um veículo prata para a entrega.
Na casa do investigado, foram encontradas drogas, além de vários anabolizantes, bulas e caixas de medicamentos. No veículo prata que vinha foram encontradas duas embalagens zip lock com comprimidos de ecstasy.
LEIA MAIS:
Idoso é preso após fingir passar mal para beijar mulher em MT; vídeo
Chefe de facção criminosa com mais de 245 anos em condenações é transferido da maior penitenciária de MT para presídio federal no PR
As buscas também foram realizadas em um ponto comercial alvo da investigação, e foram apreendidos diversos medicamentos, além de caixas vazias de esteróide e anabolizantes e uma balança de precisão.
Suspeito mantinha um esquema na modalidade “delivery” de drogas e remédios na capital.
Polícia Civil de Mato Grosso
As ordens judiciais foram expedidas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) dentro de investigações do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc), que investigam o tráfico de drogas sintéticas.
A Polícia Civil investiga o caso.