Homem é morto a tiros em Santa Cruz; morador da Comunidade do Aço ficou ferido durante ataque


Vítimas foram identificadas como Rafael de Araujo, de 39 anos, em óbito e Lucas J. Freitas, de 28 anos, que foi levado para o Hospital Pedro II. Homem é morto a tiros em Santa Cruz
Reprodução
Um homem morreu e outro ficou ferido durante um ataque a tiros na noite deste sábado (13), na Avenida Cesário de Melo, próximo à entrada da Comunidade do Aço, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h15. Ao chegar no local, a equipe encontrou Rafael de Araujo, de 39 anos, em óbito.
A outra vítima é Lucas J. Freitas, de 28 anos. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Pedro II. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com as informações preliminares, Lucas seria morador da Comunidade do Aço. Já Rafael de Araujo, é o miliciano conhecido como Rafinha.
Ele fazia parte da milícia de Santa Cruz e já foi segurança dos criminosos conhecidos como CL e Ecko. Atualmente, ele era apontado como seria o líder da Favela do Aço.
Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada para o caso e que, quando os agentes do do 27ºBPM (Santa Cruz) chegaram ao local, encontraram um carro atravessado na via e uma vítima morta e a outra já socorrida.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.