Caso aconteceu na cidade de Barreiras. Homem, que exercia função de controlador de acesso no depósito de alimentos da rede municipal de ensino, foi flagrado por câmera de segurança. Caso é investigado na delegacia de Barreiras, no oeste da Bahia
Lo-Hanna Nunes
Um funcionário terceirizado da Secretaria Municipal de Educação de Barreiras, no oeste da Bahia, foi preso no sábado (8), suspeito de furtar alimentos no depósito de uma escola para vender para um mercado.
Segundo informações da prefeitura, o homem, que não teve a identidade revelada, exercia a função de controlador de acesso no depósito de alimentos da rede municipal de ensino. Ele foi flagrado por uma câmera de segurança, durante uma vigilância.
Três policiais militares são presos por roubo de celular de torcedor durante abordagem em Salvador
A empresa Linkar, responsável pelo servidor terceirizado, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e se comprometeu a ressarcir a prefeitura pelos prejuízos causados pelo homem. O valor total não foi detalhado.
De acordo com a prefeitura, um Processo Administrativo foi instaurado para apurar todos os fatos. O caso é investigado pela delegacia do município.
VEJA TAMBÉM:
Homens morrem após briga causada por suposto furto de cachorro em cidade turística do sul da Bahia
ONG suspende atendimento para 300 famílias de crianças com microcefalia após furto de equipamentos em Salvador
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻