![](https://s2-g1.glbimg.com/5z5Ojd0LS-xx_fcuklBjJEhS4d4=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/h/WoGZZlT3eq4RP9YPPRWw/moto2.jpg)
Vítima bateu na lateral da carreta e foi parar debaixo do veículo de carga. O caso aconteceu em Cubatão (SP). Motocicleta da vítima de acidente na Rodovia Anchieta, em Cubatão (SP)
Artesp/Divulgação
O motociclista José Renato Araújo de Sousa, de 34 anos, morreu atropelado por uma carreta no km 48 da Rodovia Anchieta, em Cubatão, sentido litoral. Conforme apurado pelo g1, o condutor do veículo de carga não prestou socorro e seguiu viagem. Ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) apurou que a vítima bateu a motocicleta na lateral da carreta, foi parar debaixo do veículo e acabou atropelado.
Ainda de acordo com o BO, a morte foi confirmada no local por um médico da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI).
O acidente aconteceu por volta das 15h de quinta-feira (13) e provocou o bloqueio total da via, das duas faixas de rolamento e acostamento. A primeira pista só foi liberada às 18h10, mas o trecho chegou a ter obstruções até 1h27.
O caso foi registrado no 3º DP de Cubatão como homicídio culposo na direção de veículo automotor, que é quando não há intenção de matar.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos