
Homicídio foi registrado na tarde deste domingo (16) no conjunto Miracema, na Zona Norte de Macapá. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. Crime é investigado pela delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
g1
Na tarde deste domingo (16), um homem de 39 anos foi morto em um carro de aplicativo com pelo menos quatro tiros. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 na frente de um dos blocos do Conjunto Habitacional Miracema, na Zona Norte de Macapá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
O motorista do veículo informou à polícia que dois homens teriam cercado o carro e começado a disparar contra o passageiro. Ainda segundo ele, os tiros iniciaram no momento em que eles chegaram a um dos blocos do Miracema.
Ainda segundo o motorista, após o crime, a dupla fugiu em direção aos blocos do conjunto. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
O delegado Leonardo Leite, da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que a vítima estava acompanhada de uma mulher que teria descido para buscar uma quantia em dinheiro e ao retornar estava acompanhada dos atiradores. A mulher não foi localizada.
“Essa vítima estava acompanhada de uma mulher que teria descido para pegar algum numerário [dinheiro] e ao retornar estava acompanhada desses dois homens que efetuaram os disparos e ocasionaram o óbito dessa vítima”, afirmou o delegado.
O delegado disse ainda que o motorista foi chamado por meio de um aplicativo. Não há informações se o condutor do carro tem relação com o homicídio.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica do Amapá (PCA) fez a remoção do corpo.
A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão da Polícia Militar. A delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa segue investigando o caso.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é morto a tiros dentro de casa na Zona Sul de Macapá
Mulher é encontrada morta com corda no pescoço e corpo coberto de sal, na Zona Sul de Macapá
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: