Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar matar companheira em Cabreúva

Suspeito ameaçou comer o coração da vítima caso ela o denunciasse. Homem já tinha passagens por roubo, furto, ameaça, estupro e tráfico. Vítima foi agredida com chineladas. Um homem de 48 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar matar a companheira durante uma discussão, na segunda-feira (17), em Cabreúva (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o casal discutia quando a Policia Militar chegou no local. A mulher gritou por socorro e pediu para que o suspeito soltasse a faca, conforme o registro.
A equipe entrou na residência e ordenou para que o suspeito soltasse a faca. Ele a jogou no chão e alegou que se tratava apenas de uma discussão. O homem foi algemado e o casal foi levado para o Plantão Policial de Cabreúva, junto com a faca usada para ameaçar a vítima.
No local, a mulher declarou que o suspeito ameaçou matá-la e comer seu coração caso o denunciasse, e que havia sido agredida com chineladas. Os policiais identificaram que o suspeito tinha outras passagens criminais, como roubo, furto, ameaça, estupro e tráfico.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.