
Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, foi visto pela última vez no sábado (13). Auxiliar de enfermagem está desaparecido em Salvador
O auxiliar de enfermagem, Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desaparecido desde sábado (13) após sair do trabalho, em Salvador, está com o casamento marcado para sexta-feira (19). A informação foi confirmada pela noiva dele, Reilane Maia.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, Guilherme Maia saiu de casa para trabalhar em uma unidade hospitalar na capital baiana e não retornou para casa, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Até esta segunda-feira (15), não há pistas de onde ele esteja.
Ao g1, a família de Guilherme disse que ele visto pela última vez na Estação Aeroporto. Ainda segundo os parentes, o homem é trabalhador, estudioso, gosta de ajudar o próximo, além de ser muito querido por todos que o conhecem.
“A gente mora juntos há alguns meses e a última vez que vi Guilherme foi na sexta-feira, 6h, quando saiu em direção ao Hospital Aliança. No sábado, mandei uma mensagem para ele, mas só visualizou”, disse Reilane Maia, que também trabalha como técnica de enfermagem.
Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador
Arquivo Pessoal
No entanto, conforme a noiva de Guilherme Maia, ele não respondeu mais as mensagens. “Esperei até a noite para ver se ele se comunicava, também fui trabalhar e acabei que me perdendo no tempo”.
Guilherme Maia só começou a ser procurado pela família no sábado, após a noiva ligar três vezes para ele e não ser atendida. Reilane Maia contou que não desconfiou que o noivo estava desaparecido, porque ele estava de plantão.
“Não levantou suspeitas, porque eu sabia que ele estava trabalhando. Quando foi no sábado, liguei para a gente ir no mercado, tínhamos umas contas para pagar, mas ele não atendeu”.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes). Segundo a mãe do técnico de enfermagem, Cátia Maia, a Polícia Civil disse que ainda investiga o desaparecimento.
“Estão tentando descobrir, não tem nada de concreto. Estão tentando descobrir o ponto de partida dele, se pegou ônibus, carona com alguém”, afirmou.
A família diz não ter conhecimento sobre possíveis motivos para Guilherme decidir não voltar para casa.
“Estava tudo tranquilo, a gente estava se preocupando com a véspera do casamento, com a viagem. Não vi mensagem de Guilherme depressivo, sobre homicídio, nada”, disse a noiva dele.
Quem souber do paradeiro da vítima, pode entrar em contato pelo número 181.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻