
Dono do carro e mais duas passageiras ficaram feridas. Acidente aconteceu nesta quinta-feira (20) no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na Grande BH. Gol ficou completamente amassado
Reprodução/TV Globo
Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas – um homem e duas mulheres – em um acidente no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na Grande BH, nesta quinta-feira (20).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os quatro estavam em um clube e beberam e, ao irem embora, Marly Domingos, de 52 anos, pediu ao namorado e dono do carro, José Cícero dos Santos, de 45, para dirigir.
Ele deixou e Marly assumiu a direção de um Gol de cor cinza. Ao descerem a Rua Bromélia, ela perdeu o controle da direção, eles passaram por um lote vago, caíram em uma ribanceira e foram parar na Avenida Brasília. O carro ficou de rodas para cima e completamente amassado. Marly morreu na hora.
José Cícero teve um corte acima da boca, escoriações pelo corpo e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Depois foi encaminhado a uma delegacia para depor por ter dado a direção do carro a uma pessoa supostamente embriagada. A reportagem não conseguiu contato com ele.
Lorraine Kellen Domingos Calixto, de 28, filha de Marly, reclamava dor pelo corpo e não conseguiu dar mais informações sobre o acidente. Ela fraturou o braço esquerdo e cortou um supercílio, e também foi socorrida na mesma UPA.
Já Vitória Emanuelle Martins Gomes, de 21, foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, com suspeita de lesão na medula e diversos ferimentos no corpo.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas