Apreendido após homicídio, menor conta que ele e comparsa atiraram em homem usando submetralhadora em Curvelo

Segundo a PM, mesmo ferido, rapaz de 22 anos, atirou contra os dois envolvidos no crime. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Carmelita Arrieiro.
Um homem ficou ferido ao ser atingido a tiros em Curvelo nesse sábado (22) em Curvelo. Após o crime, a Polícia Militar fez levantamentos e conseguiu identificar dois suspeitos, de 17 e 22 anos. O adolescente foi apreendido e buscas estão sendo feitas para localizar o segundo envolvido.
De acordo com informações divulgadas pela PM nesta segunda-feira (24), o menor contou que ele e o comparsa estavam em cima de uma laje, quando viram a vítima na rua e atiraram usando uma submetralhadora de fabricação artesanal. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Carmelita Arrieiro.
Conforme a PM, a vítima, de 22 anos, ainda conseguiu reagir e disparou contra a dupla antes de fugir do local. Até o fechamento do boletim de ocorrência, o jovem ferido ainda permanecia internado em estado grave no Hospital Imaculada Conceição.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente foi encontrado escondido na casa de seu pai, no Bairro Lúcio Cardoso. Ele foi conduzido para a delegacia junto com seu responsável legal.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.