
Crime ocorreu em março de 2024 em Guaimbê. Esposa da vítima responde por participação em processo separado que ainda não foi julgado. Homem foi encontrado em quintal de casa em março de 2024, na cidade de Guaimbê
Arquivo Pessoal
O Tribunal do Júri condenou a 26 anos de prisão o homem acusado de matar o marido da amante em Guaimbê. O crime aconteceu em março de 2024 e Luís Henrique Bezerra da Silva, de 29 anos, foi julgado e condenado no júri realizado na última quinta-feira (20).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A sentença foi dada pelo Tribunal do Júri após o réu ser considerado culpado pela morte de Adriano Silva Barreto, de 37 anos, além de ocultação do cadáver.
Segundo as investigações, o crime ocorreu quando o réu, motivado por um desejo de sua amante de se livrar do marido, armou uma emboscada.
Em 5 de março, Luís Henrique atropelou diversas vezes a vítima com seu carro e, em seguida, desceu do veículo para agredi-la com um pedaço de madeira. O homicídio foi presenciado pelo filho de Adriano, que tinha apenas 6 anos na época.
Após o crime, o réu enterrou o corpo da vítima no quintal de sua casa, tentando ocultar o crime. A condenação foi baseada na denúncia feita pelo promotor de Justiça Rodrigo Laureano, que alegou que o homicídio foi cometido por motivo fútil, o que agravou a pena do réu.
A esposa da vítima, envolvida no caso, responde por participação no crime em processo separado que ainda não foi julgado.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região