
Crime aconteceu no município de Juazeiro. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Juazeiro
Divulgação/SSP
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros por causa de uma dívida, dentro de uma residência, na quarta-feira (26), em Juazeiro, no norte do estado.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Vinicius Pires Souza. Os suspeitos do crime foram localizados e presos em uma casa. Ao perceberam a presença da polícia, eles tentaram descartar a arma usada no crime e jogaram ela em outro cômodo do imóvel.
Durante a abordagem, um dos homens confessou ter cometido o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima por causa de uma dívida que tinha com Vinícius no valor de R$ 4,5 mil.
Ele disse que atirou na vítima porque Vinicius teria dado a ele 15 minutos para realizar o pagamento ou iria matá-lo. Após a ameaça, o autor do disparo marcou um encontro com a vítima e foi até a casa de um primo de Vinicius.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é morta a tiros em Feira de Santana; companheiro é suspeito de cometer crime
Família denuncia truculência após jogador de futebol de 15 anos ser baleado em ação policial; PM aponta troca de tiros
Advogada criminalista é morta a tiros após ter casa invadida por homens armados na Bahia
Ao entrar na residência, os suspeitos atiraram na vítima. Os três chegaram a entrar em luta corporal, mas Vinicius não resistiu aos ferimentos.
Os homens foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e tiveram arma de fogo e drogas apreendidas. Eles aguardam a audiência de custódia e, caso seja decretada a prisão preventiva, serão encaminhados para o Conjunto Penal de Juazeiro.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia