Mulher que morreu afogada em piscina na festa do próprio casamento em Limeira tinha fobia de água, diz polícia


Elisangela Gazano, de 38 anos, se desequilibrou quando celebrava seu casamento e o aniversário da filha. Ela publicou foto da cerimônia em rede social antes do afogamento. Vítima tinha pancada na cabeça. Elisangela Gazano tinha 38 anos
Reprodução/ Facebook
A mulher que morreu afogada na piscina da chácara onde acontecia a festa do próprio casamento, em Limeira (SP), tinha fobia de água, segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil.
Ainda de acordo com registro da polícia, Elisangela Gazano, de 38 anos, tinha uma pancada na cabeça quando foi socorrida.
Durante a celebração, Elisangela dançava em volta da piscina quando se desequilibrou e caiu na água. A mulher estava desacordada quando foi retirada da água, conforme relato de um dos filhos da vítima à polícia. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no último domingo (14).
📲 Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e receba notícias no WhatsApp
Morte suspeita
O caso foi registrado como morte acidental e morte suspeita às 3h35 de domingo (14) e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Limeira.
A acidente ocorreu em uma chácara na Via Martin Lutero, em condomínio do Bairro Pires de Baixo, em Limeira, Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).
Pessoas que estavam no local tentaram socorrer Elisangela Gazano, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Hospital Humanitária de Limeira (SP), mas ela não resistiu. A Polícia de Limeira segue com as investigações.
Antes de se afogar, Elisangela chegou a publicar em rede social uma foto do casamento
Reprodução/ Facebook
Foto em rede social
Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social (veja a imagem acima).
Também em rede social, uma amiga relatou que estava sendo celebrado o casamento e o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara. “Ela caiu na piscina e ela tinha fobia”, escreveu.
“Esses dias mesmo eu encontrei vc no mercado, estava toda feliz que iria se casar… Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, lamentou outra amiga em rede social.

VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.