![](https://s2-g1.glbimg.com/W-Ut4MTOKBWeKm8CC-UCnLyLhw8=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/8/N/cm7JMEQeKmvD0sDCiz9g/whatsapp-image-2023-10-02-at-11.47.15-1-.jpeg)
Caso, divulgado nesta quarta-feira (17), teria ocorrido no dia 6 de abril e o boletim de ocorrência foi registrado quatro dias depois, em Porto Feliz (SP). Caso foi registrado na delegacia de Porto Feliz
Secretaria de Segurança Pública/Divulgação
A mãe de uma jovem de 13 anos registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável após a filha ter sido abusada sexualmente por um adolescente durante festa, em uma chácara de Porto Feliz (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O caso, divulgado nesta quarta-feira (17), teria ocorrido no dia 6 de abril e o boletim de ocorrência foi registrado quatro dias depois, após a mulher ser acionada pela direção da escola onde a filha estuda para contar sobre a situação.
Segundo a mãe da adolescente, a filha teria ido a uma festa escondida dos pais, onde teria ingerido bebida alcoólica. Em um banheiro, ela teria sido forçada a fazer sexo oral em um dos adolescentes que também estava no evento.
“Ela me contou que depois disso, acordou em um colchão que estava no chão do quarto, e do lado dela tinha um menino. Ela veio embora sem falar com ninguém”, conta a mãe.
A responsável pela garota foi chamada para ir até a escola após vídeos da filha com outros meninos circular entre os alunos. A jovem também teria sido xingada pelo adolescente que supostamente abusou dela.
A adolescente realizou exame sexológico e toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e passou a fazer acompanhamento psicológico desde o ocorrido.
A Polícia Civil de Porto Feliz investiga o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM