
Corpo da vítima, de 52 anos, foi encontrado carbonizado no banco do motorista, no bairro Portal das Esmeradas, em Mineiros do Tietê (SP). Suspeita do homicídio, de 49 anos, confessou à polícia ter golpeado o companheiro com canivete e, depois, ateou fogo no veículo com ele dentro. Corpo de homem de 52 anos foi encontrado carbonizado em carro em Mineiros do Tietê
Plantão da Notícia/Reprodução
Uma mulher de 49 anos foi presa, nesta quarta-feira (17), suspeita de matar o namorado e atear fogo em um carro com o corpo dele dentro, em Mineiros do Tietê (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar um veículo incendiado no bairro Portal das Esmeradas, próximo a uma área de mata.
No local, os policiais encontraram o corpo já carbonizado no banco do motorista. Ainda no local, a equipe encontrou um canivete, com a lâmina suja de sangue e uma caixa de fósforos.
Caixa de fósforo foi encontrada ao lado de carro carbonizado
Plantão da Notícia/Reprodução
Após identificar o dono do veículo pelas placas, os policiais foram até a casa da vítima e localizaram a namorada dele. Após ser interrogada, a mulher confessou o assassinato do companheiro Antônio Carlos Ferreira Dias, de 52 anos.
Ela contou aos policiais que golpeou a vítima com um canivete para se defender de uma agressão e, depois, ateou fogo no veículo com o companheiro dentro.
A mulher foi presa em flagrante por homicídio e conduzida à a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP), onde aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
Mulher, de 49 anos, confessou ter matado namorado à Polícia em Mineiros do Tietê
Plantão da Notícia/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: