Feirão Limpa Nome disponibiliza telefone para negociação de dívidas


Negociações feitas por telefone têm os mesmos benefícios do atendimento presencial, incluindo descontos de até 99%. Feirão Limpa Nome também tem atendimento por site, aplicativo e ligações telefônicas
Divulgação
O Feirão Limpa Nome disponibiliza, a partir desta terça-feira (18), um telefone gratuito para a negociação de dívidas. O Alô Serasa é uma ação especial que vai até o próximo sábado (22). Os consumidores podem ligar para negociar e pagar as contas atrasadas diretamente por telefone.
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O atendimento acontece nos horários entre 9h e 20h, com pessoas treinadas para tirar dúvidas e ajudar em todo o processo de negociação.
Confira o número do Alô Serasa: 0800 591 5161
De acordo com o Serasa, a ação especial com atendimento telefônico é disponibilizada depois de uma grande procura na edição anterior do Feirão. O Ceará teve um total de 6,9 mil chamadas, correspondendo a 15,5% do total de ligações no país.
No estado, o Mapa da Inadimplência da Serasa aponta que 3,4 milhões de pessoas estavam endividadas no último mês de janeiro. Isso equivale a cerca de 48% da população adulta do Ceará, segundo a Serasa.
Negociações por telefone
Feirão do “Serasa Limpa Nome” tem auxílio-dívida de até R$100
Os mesmos benefícios estão disponíveis para quem procurar o atendimento por telefone: descontos de até 99%, parcelamentos e pagamentos via Pix para limpar o nome do cliente instantaneamente.
Outras vantagens são: parcelamento em até 72 vezes (seis anos), unificação de todos os boletos em um só pagamento e parcelamento de contas atrasadas de água e luz.
As ofertas e condições de pagamento são disponibilizadas por 1.456 empresas que participam do Feirão. Entre elas, estão bancos, empresas do comércio varejista, marcas de internet e telefonia, securitizadoras (empresas que compram dívidas) e companhias de água e luz.
O Alô Serasa foi oferecido pela primeira vez em 2024, quando mais de 44 mil pessoas buscaram o serviço. O objetivo é facilitar o acesso para pessoas com dificuldades de comparecer ao atendimento presencial ou de realizar a negociação pelo site e por aplicativo.
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