
Com 48 anos, Pitbull enfrenta uma longa batalha contra o uso de crack e passa por uma ação de despejo há mais de 20 anos por conta das dívidas de condomínio e comportamento inadequado. Subsíndico de 69 anos perdeu três dentes com a agressão. Ex-jogador Régis Pitbull é preso por agredir subsíndico do prédio onde mora em SP
O ex-jogador do Corinthians e da Ponte Preta Régis Fernandes Silva, o Régis Pitbull, de 48 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (25) após agredir um idoso de 69 anos, subsíndico do prédio onde mora em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo.
Fernandes foi detido por lesão corporal grave depois que o subsíndico registrou ocorrência contra ele, em razão de três dentes quebrados.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que Régis Pitbull chuta a porta do elevador do prédio e dá uma cabeçada e dois socos no idoso dentro do elevador.
O subsíndico buscava encomendas na portaria, quando avistou Régis na entrada do elevador. O ex-jogador chutou a porta e foi repreendido pelo ato, motivando uma discussão entre os dois e, na sequência, a agressão (veja vídeo acima).
O ex-jogador do Corinthians e da Ponte Preta Régis Pitbull, de 48 anos.
Montagem/g1/Reprodução/TV Globo e ESPN
Segundo a família da vítima, o ex-atleta tem um histórico de muitos problemas no condomínio desde que iniciou um longo tratamento contra dependência química.
Sem pagar condomínio, ele tem uma ação de despejo que tramita há 20 anos e mora em um imóvel sem água e nem luz, em razão da falta de pagamento das contas.
“Regis já foi internado inúmeras vezes e recebeu apoio financeiro de colegas jogadores e empresários, mas, apesar disso, não conseguiu se libertar do vício. Ele está em débito com o pagamento do condomínio há muitos anos, enfrenta uma ação de despejo e não possui água ou luz em seu imóvel”, contou uma das filhas do subsíndico nas redes sociais.
Filha de subsíndico posta pedido de ajuda nas redes sociais após pai ser agredido por ex-jogador.
Reprodução/Redes Sociais
“Sua situação no condomínio se tornou insustentável: ele urina no corredor, grita quando chega em estado de intoxicação e bate nas portas de ferro do condomínio. Além disso, toma banho na piscina do prédio. Isso gera um verdadeiro caos para quem reside com alguém assim”, completou.
Em 2021, o ge mostrou que o vício em crack levou Régis Pitbull a passar por uma clínica de reabilitação com a ajuda de Walter Casagrande (veja aqui).
Ele já teve outras internações, mas nunca conseguiu se livrar totalmente da dependência química.
Além do Corinthians, Régis Pitbull jogou por Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e futebol português, entre outros. Ele se aposentou em 2011, no Caxias-SC.