Polícia flagra ecstasy dentro de latas de alimentos lacradas e homem é preso em Balneário Camboriú


Droga estava dentro de plástico em embalagem de alumínio que descrevia conteúdo como ‘mix de nozes’. Segundo PM, traficante já recebia os entorpecentes dentro das latas lacradas. Polícia flagra comprimidos de ecstasy dentro de lata lacrada em Balneário Camboriú, SC
Uma operação policial encontrou comprimidos de ecstasy embalados dentro de latas lacradas de alimentos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um homem foi preso em flagrante e a droga foi apreendida.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O flagrante ocorreu na tarde de terça-feira (25). A operação foi feita após monitoramento do setor de Inteligência da Polícia Militar.
“Foi identificada uma organização criminosa que era responsável pela venda de drogas sintéticas em Balneário Camboriú”, disse o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, tenente-coronel Rafael Vicente.
Foi abordado um homem de 55 anos apontado como responsável pela venda e entrega de drogas. De acordo com o comandante, com ele foram encontrados vários comprimidos de ecstasy.
No imóvel onde o homem morava, ele apontou o local onde as drogas estavam escondidas. A Polícia Militar encontrou mais de 2,6 mil comprimidos de ecstasy e uma quantia de lança-perfume.
Os comprimidos estavam dentro de latas lacradas. A embalagem dizia que o conteúdo seria um mix de nozes, e havia até informações nutricionais (assista ao vídeo no início da reportagem).
Polícia flagra comprimidos de ecstasy dentro de lata de alimento lacrada em Balneário Camboriú
Reprodução/Polícia Militar
No entanto, ao abrir a lata, a polícia encontrou os comprimidos dentro de um saco plástico. O comandante informou que o homem já recebia a droga embalada, vinda de outros locais.
Diante do flagrante, ele foi levado, junto com os comprimidos, à delegacia, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O delegado Ícaro Malveira informou que o homem já tinha antecedente criminal e que os entorpecentes foram apreendidos e levados para perícia.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.