
Corpo da vítima foi encontrado próximo à pista do distrito de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista. Polícia Militar diz que sequestrador reagiu, houve troca de tiros e ele foi morto. Adolescente Ingrid Vitória é encontrada morta cinco dias após sequestro no interior de Pernambuco
Arquivo pessoal
O corpo de Ingrid Vitória, de 13 anos, que foi sequestrada e morta em Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, será velado na noite deste domingo (30), numa igreja católica da comunidade, no município. Depois segue em cortejo para o município de Floresta, onde será o sepultamento.
Em Floresta, a despedida à adolescente está aberta a toda a sociedade. Para aqueles que estiverem de carro, a concentração será no Posto Trevo, na entrada da cidade, e para quem estiver a pé, em frente a Eletroléo. A família pede, para quem desejar prestar uma homenagem a Ingrid, para vestir camisa branca ou do novenário de Nossa Senhora da Saúde, a qual a adolescente era devota.
Corpo da vítima foi encontrado 5 dias após sequestro
Atualização do Caso Ingrid Vitória: adolescente encontrada morta em Sta Maria da Boa Vista
Ingrid Vitória foi sequestrada próximo ao povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista. O crime aconteceu na manhã da terça-feira (25), quando a adolescente voltava do projeto Curaçá NH2, distrito de Itamotinga, na cidade de Juazeiro (BA) com o irmão de quatro anos e a mãe que havia pegado carona com um conhecido da família.
Em determinado momento, o homem agrediu e amarrou a mulher e levou a menina no porta-malas do carro.
Segundo a polícia, o corpo de Ingrid Vitória, de 13 anos, foi encontrado por volta de 13h, a 7km do ponto de apoio das forças policiais, em uma região de mata fechada, nas imediações da fazenda Jequi, distrito de Caraíbas no sábado (29).
O suspeito do sequestro, Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, foi localizado por policiais por volta das 12h de sábado (29), às margens do rio São Francisco. Segundo a polícia, ele estava armado, reagiu e foi baleado. Os policiais disseram que o socorreram para o Hospital de Santa Maria da Boa Vista, mas ele não resistiu.
Os corpos da adolescente e do suspeito do crime foram encaminhados para o IML de Petrolina, no sábado (29) para ser feita a necrópsia.
A causa da morte de Ingrid Vitória ainda não foi informada. Segundo a perícia do IML havia ferimentos na cabeça da vítima e uma pedra também foi encontrada no local; a suspeita é que ela possa ter sido morta a pedradas.
Segundo a polícia, o sequestro foi planejado, mas não foi informado qual a motivação do crime. A Polícia Civil continua investigando o caso para saber se havia outras pessoas envolvidas no crime.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE