
Acidente foi registrado na manhã deste domingo (30), no bairro Copacabana, em Belo Horizonte. Três pessoas ficaram feridas. Motorista é suspeito de provocar capotagem e fugir sem prestar socorro
Reprodução/Redes sociais
Um motorista é suspeito de avançar um cruzamento, fazer outro carro capotar e fugir sem prestar socorro, na manhã deste domingo (30), em Belo Horizonte. Três pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu na Rua Brasil, no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova. À Polícia Militar, uma testemunha relatou que o veículo Fiat Prêmio não fez a parada obrigatória e bateu na lateral do automóvel das vítimas, um Renault Kwid, que perdeu o controle e capotou (veja foto acima).
Ela ainda disse que, após a colisão, o suspeito dirigiu por alguns metros, abandonou o carro e fugiu com outro homem a pé.
Segundo a Polícia Militar, as três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Uma delas quebrou a mão esquerda e quatro dedos, enquanto outra teve um deslocamento na clavícula.
Ainda conforme a corporação, o Fiat Prêmio estava com a documentação irregular e foi rebocado para um dos pátios credenciados pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
Até a última atualização desta reportagem, o motorista suspeito de provocar o acidente não havia sido encontrado.
Veículo das vítimas capotou depois de ser atingido por automóvel que avançou parada obrigatória
Reprodução/Redes sociais
Carro do motorista que fugiu sem prestar socorro após a batida
Reprodução/Redes sociais
Os vídeos mais vistos do g1 Minas: