
Motociclista foi socorrido e encaminhado ao HLOB de onde foi transferido para o Hospital de Sorocaba. O caso foi registrado como choque na Delegacia Seccional de Itapetininga. Motociclista perde o controle e capota em rodovia de Itapetininga
Reprodução
Um motociclista de 37 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (31), na Estrada Vicinal Carmine Barretti, entre Angatuba e Itapetininga (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme apuração da TV TEM, a vítima foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB).
A Polícia Militar chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, não encontrou a vítima, a equipe de socorro ou testemunhas do acidente. Apenas a motocicleta envolvida foi deixada à margem da rodovia.
Posteriormente, os agentes foram informados de que o motociclista havia sido encaminhado ao HLOB de onde foi transferido para o Hospital de Sorocaba. O caso foi registrado como choque na Delegacia Seccional de Itapetininga.
O HLOB não deu detalhes do estado de saúde do paciente.
Idoso é atropelado em Angatuba
Um homem de 80 anos foi atropelado em Angatuba (SP), neste domingo (30). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida enquanto atravessava a rua, após o motorista do carro dar ré.
Conforme o b.o., o carro estava estacionado na esquina da Rua Teodoro José Rodrigues e o idoso atravessou a rua no momento em que o motorista realizava a manobra.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com múltiplas escoriações e confusão mental, encaminhada a Santa Casa de Angatuba, para atendimento médico.
Testemunhas afirmaram que, após a colisão, dois homens saíram do veículo, foram até a direção da vítima, mas alegaram estar com pressa e, por isso, não prestaram o socorro adequado.
Segundo o b.o., o motorista e o outro ocupante do carro se retiraram do local sem se identificar e sem acionar os serviços de emergência.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa e será investigado.
Caso foi registrado na delegacia de Angatuba (SP)
Google Maps/Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM