Mulher é assassinada dentro de casa com tiros na cabeça, em Arapiraca


Maria de Moraes morreu no local. Mãe da vítima disse que ouviu criminoso pedir para filha levantar a cabeça antes de efetuar os disparos. IML de Arapiraca
Ascom/ Polícia Científica de Alagoas
Uma mulher foi morta a tiros dentro de casa, na última quarta-feira (2), no bairro Primavera, localizado no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Maria de Moraes foi atingida com tiros na orelha esquerda, braço esquerda e cabeça. Nenhum objeto foi levado do local.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
A filha de Maria chegou após o crime e disse que o pai dela, ex-companheiro da vítima, havia ameaçado ela através de áudios. Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a mãe da vítima estava no local no momento do crime. Ela disse aos polícias que estava no quintal de casa quando ouviu a filha dizer para que “levassem tudo, mas não fizessem nada com ela”. Nesse momento, um homem mandou ela levantar a cabeça e realizou os disparos.
Ao ver o corpo da vítima, a mãe de Maria entrou em choque e passou mal, precisando ser socorrida pela vizinha, que foi até o local do crime ao ouvir os disparos.
Além da Polícia Militar, agentes da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia da cena do crime e o recolhimento do corpo.
Lei do feminicídio
Lei do feminicídio completa 10 anos no Brasil
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.