
O adolescente recebeu um mandado de internação provisória, sendo encaminhado para a Fasepa. Câmeras de segurança registraram toda ação dos suspeitos
Divulgação
A Polícia Civil de Oriximiná, oeste do Pará, concluiu a investigação sobre um assalto a um posto de combustível flutuante, que aconteceu em 16 de janeiro deste ano. Um homem de 30 anos foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido, suspeitos pela ação criminosa, segundo a delegada Jacqueline Siebra Maia, que está à frente das investigações.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Três dias após o crime, um mandado de prisão preventiva foi emitido contra o adulto, que aguarda julgamento no presídio de Santarém. Na quinta-feira (18), o adolescente recebeu um mandado de internação provisória, sendo encaminhado para a Fasepa, em Santarém, onde aguarda a decisão da justiça.
O crime
De acordo com relatos da Polícia Civil, os suspeitos agiram com violência contra as vítimas. Um frentista foi ameaçado e teve as mãos amarradas enquanto o outro suspeito, armado com uma faca, revistava o estabelecimento em busca de dinheiro. Na ação, registrada por câmeras de segurança, os assaltantes levaram R$ 1.400.
Assim que o caso foi registrado na delegacia, a polícia iniciou as investigações. As imagens registradas pelas câmeras do estabelecimento foram analisadas e os agentes de segurança conseguiram identificar e localizar os envolvidos.
VÍDEOS: mais vistos no g1 Santarém e Região