
Família era de Ribeirão do Pinhal. Eles tinham ido visitar conhecidos em Cambará e estavam voltando para a casa quando o acidente aconteceu. Da esquerda para a direita estão João, Lorena, Juraci e Roberto. Familiares morreram em acidente na BR-369.
Cedida
Foram identificadas pela Polícia Científica as quatro vítimas que morreram durante um acidente entre um carro e um ônibus escolar na BR-369, em Cambará, no norte pioneiro do Paraná, na noite de domingo (6). Saiba quem são as vítimas:
João Antônio de Campos, de 47 anos – motorista
Juraci Ana de Campos, 81 anos – mãe de João
Roberto Antônio de Campos Filho, 82 anos – pai de João
Lorena Vitória da Silva Campos, de 6 anos – filha de João
A família morava em um assentamento em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná. Conforme apurado pela RPC, eles tinham ido visitar alguns conhecidos em Cambará e estavam voltando para a casa quando o acidente aconteceu.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As quatro vítimas, que estavam no carro, morreram no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou ultrapassar uma fila de veículos quando bateu de frente com o ônibus que trafegava na direção contrária e, na sequência, colidiu com um caminhão que vinha logo atrás.
Conforme a Polícia Científica de Jacarezinho, ainda não há previsão da liberação dos corpos. A família será velada em Ribeirão do Pinhal, mas ainda não informações sobre horários do velório e sepultamento.
Acidente aconteceu na BR-369, em Cambará.
g1
No ônibus escolar, viajavam 13 adolescentes. Quatro deles tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local.
De acordo com a PRF, o ônibus escolar pertence ao município de Nova Fátima. O g1 tenta contato com a prefeitura municipal.
A PRF informou que o motorista do caminhão não teve ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: caminhão quase tomba após fechadas bruscas na BR-116; caminhoneiro estava drogado e foi preso no Paraná, diz PRF
Acidente: Caminhoneiro é soterrado pela própria carga e morre após cair em ribanceira
Paraná: Mais de dois mil celulares de origem paraguaia são apreendidos dentro de caminhão da Copel
Atenderam a ocorrência ambulâncias da concessionária responsável pela rodovia, equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e peritos do Instituto de Criminalística.
A PRF será responsável pela elaboração do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito. O g1 questionou a Polícia Civil (PC-PR) sobre o caso e aguarda retorno.
Três adultos e uma criança da mesma família morrem em acidente na BR-369
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste..