
Motivação do crime será apurada. Ocorrência foi registrada em uma academia de Marília (SP). Polícia Civil Marília (SP) Plantão Policial Delegacia
Maycon Oliveira/TV TEM
Uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto de um instrutor físico e dono de uma academia na noite desta terça-feira (8), em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Conforme apurado pela TV TEM, a suspeita foi até uma academia no bairro Alto Cafezal e jogou o produto químico no rosto da vítima.
Apesar de tentar fugir, a mulher foi contida por pessoas que estavam no local e, na delegacia, alegou que a motivação foi um suposto abuso sexual do instrutor contra sua filha adolescente.
A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília (SP), onde foi verificado que o produto atingiu seus dois olhos e há risco de perda da visão.
Outras duas pessoas que estavam no local na hora da ocorrência, uma instrutora e a mãe de um aluno, também foram atingidos pela soda cáustica nos braços, mãos e tórax.
Ainda segundo apurações da TV TEM, foi determinada a prisão em flagrante da suspeita por lesão corporal gravíssima e a mulher irá passar por audiência de custódia. O local do ataque foi periciado e a soda cáustica foi apreendida.
Em nota, a Delegacia Seccional de Marília afirmou que a motivação do crime será apurada no inquérito policial.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região