Mulher é presa em flagrante por jogar soda cáustica no rosto de dono de academia no interior de SP


Motivação do crime será apurada. Ocorrência foi registrada em uma academia de Marília (SP). Polícia Civil Marília (SP) Plantão Policial Delegacia
Maycon Oliveira/TV TEM
Uma mulher foi presa em flagrante por lesão corporal gravíssima após jogar soda cáustica no rosto de um instrutor físico e dono de uma academia na noite desta terça-feira (8), em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Conforme apurado pela TV TEM, a suspeita foi até uma academia no bairro Alto Cafezal e jogou o produto químico no rosto da vítima.
Apesar de tentar fugir, a mulher foi contida por pessoas que estavam no local e, na delegacia, alegou que a motivação foi um suposto abuso sexual do instrutor contra sua filha adolescente.
A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas de Marília (SP), onde foi verificado que o produto atingiu seus dois olhos e há risco de perda da visão.
Outras duas pessoas que estavam no local na hora da ocorrência, uma instrutora e a mãe de um aluno, também foram atingidos pela soda cáustica nos braços, mãos e tórax.
Ainda segundo apurações da TV TEM, foi determinada a prisão em flagrante da suspeita por lesão corporal gravíssima e a mulher irá passar por audiência de custódia. O local do ataque foi periciado e a soda cáustica foi apreendida.
Em nota, a Delegacia Seccional de Marília afirmou que a motivação do crime será apurada no inquérito policial.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.