
Investigação teve início em janeiro, quando a polícia identificou que os suspeitos fingiram ser chefes da organização para forçar a vítima a enviar dinheiro para eles. Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso
PJC/MT
Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, nessa quinta (10) e sexta-feira (11), respectivamente, por se passarem por chefes de uma organização criminosa para extorquir e estuprar uma mulher, em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em janeiro deste ano, quando a corporação identificou que os suspeitos fingiram ser chefes da organização para forçar a vítima a enviar dinheiro para eles.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 18 anos foi preso em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, enquanto o de 19 foi detido em Nova Bandeirantes.
A polícia constatou que, após ter conseguido que a vítima realizasse transferências bancárias, o suspeito de 19 anos a levou para uma região de mata e a estuprou.
A dupla foi encaminhada para à Delegacia de Nova Bandeirantes e deve ser colocada à disposição da Justiça para tomar os demais procedimentos que o caso requer.