
Documentário mostra a ascensão e a queda de um dos principais nomes do rap dos anos 1990 em meio a um dos maiores escândalos da indústria do entretenimento. Documentário retrata vida de luxúria e violência de Sean ‘Diddy’ Combs
Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy ou P. Diddy, é um magnata da música e símbolo do rap dos anos 1990. Ele viu o seu império desmoronar em um dos maiores escândalos da indústria do entretenimento.
Neste domingo (13), o Fantástico exibiu trechos do documentário inédito que mostra os bastidores da história, com acusações graves de tráfico sexual, agressão e estupro. Assista no vídeo acima.
Entre os depoimentos, um funcionário que conviveu com P. Diddy por três décadas afirmou: “Esse cara é muito violento”. Com medo, ele não quis se identificar. “Ele pensava que se as pessoas o temessem, elas os respeitariam”, comenta.
O documentário traz imagens inéditas e depoimentos de vítimas, funcionários e ex-parceiras do cantor. Mais de cem pessoas já relataram abusos cometidos por ele. Entre as denúncias, há casos de estupro de adolescentes de 13 e 17 anos. A defesa de P. Diddy nega todas as acusações.
Caso P. Diddy: documentário traz imagens inéditas e depoimentos de vítimas do rapper
Reprodução/ Fantástico
“Trata-se da figura mais poderosa na indústria da música e uma das pessoas mais poderosas nos Estados Unidos. Então, este é um caso de enorme proporção”, diz a advogada Lisa Bloom, que representa uma das mulheres que acusam Diddy.
“Diddy: Como Nasce um Bad Boy” já está disponível no Globoplay e também será exibido nesta segunda-feira (14), às 23h45 (no horário de Brasília), no GNT.