Marido é preso após tentar matar esposa que negou convite para ir em bar, diz PM


Mulher ficou em estado grave com ferimentos na região do peito e lombar. Vítima foi socorrida após ser vista caída na rua, em Araguaína. Carro da Polícia Militar do Tocantins
PM-TO/Divulgação
Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de tentar matar a própria esposa a facadas em Araguaína, região norte do estado. A agressão teria acontecido após a mulher ter se recusado a acompanhar o marido em um bar, conforme a Polícia Militar. A vítima foi internada em estado grave.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima tem 49 anos e foi encontrada pelos policiais ensanguentada e caída na rua enquanto recebia atendimento do Serviço de ntendimento Móvel de Urgência (Samu), no Setor Vitória. Ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína no sábado (19).
Segundo testemunhas, o suspeito convidou a vítima para ir ao bar, mas ela se recusou e ele foi sozinho. Momentos depois, ele retornou com sinais de embriaguez e puxou os cabelos da esposa tentando obrigá-la a entrar em carro.
Como não conseguiu fazer a mulher entrar no carro, o homem buscou uma faca na cozinha e desferiu um golpe na região do peito da vítima. Após o golpe a mulher caiu, mas conseguiu se levantar e tentou fugir.
Ela foi alcançada pelo agressor, que desferiu um segundo golpe, atingindo a região lombar. A vítima caiu na rua com a faca cravada no corpo e pediu socorro. Algumas pessoas que estavam no local viram o ataque, impediram o suspeito de continuar com as agressões e chamaram a polícia.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de esfaquear mulher que o visitava em Araguaína
Homens sofrem acidente e ficam dois dias desaparecidos até serem encontrados às margens de rodovia; um deles morreu
Vídeo mostra momento em que servidor público que morreu no hospital perde controle de moto e bate em poste
O homem foi preso e o local foi isolado e periciado pela Polícia Científica. O suspeito e a faca utilizada no ataque foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, ficando à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.