Homem é encontrado morto com R$ 100 na mão e faca na cintura em São José da Barra, MG


Corpo de Leandro Justiniano de Paula, de 33 anos, estava sentado em uma varanda aberta na Rua João José Freire. Fim de semana é marcado por violência no Sul de Minas; veja principais ocorrências
Um homem foi encontrado morto neste domingo (20) em uma varanda, na Rua João José Freire, em São José da Barra (MG). A vítima foi identificada como Leandro Justiniano de Paula, de 33 anos.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado sentado em uma varanda. O local não tem iluminação ou grade de proteção. A rua tem poucos imóveis ocupados e não há câmeras de segurança. No local também não tinham manchas de sangue ou cápsulas.
Conforme a PM, a vítima era conhecida em meios policiais por envolvimento em crimes, como furto, roubo, ameaça, lesão corporal e uso de drogas. De acordo com relato do irmão à polícia, Leandro era usuário de entorpecentes e tinha alguns desafetos.
Homem é encontrado morto em São José da Barra, MG
Raquel Freitas/g1
No momento em que foi encontrado, Leandro usava blusa de moletom, bermuda e chinelos. Ele segurava duas cédulas de R$ 50 em uma das mãos e portava uma faca com lâmina de aproximadamente 25 centímetros, presa à cintura. Tanto a arma branca quanto o dinheiro foram recolhidos pela perícia técnica.
A perícia foi acionada e constatou que o corpo já apresentava rigidez e extremidades arroxeadas, indicando que a morte teria ocorrido há horas. Durante os trabalhos, foi constatada uma perfuração no lado direito do tórax, possivelmente causada por disparo de arma de fogo. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para a funerária e encaminhado ao IML.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.