Sargento e soldado da PM são presos suspeitos de matar e enterrar jovem em Mucajaí


Sargento Moises Barbosa Cruz e o soldado Jakson Sousa Nunes foram autuados em flagrante pelos crime de destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Corpo de Daniel Dias da Silva, de 22 anos, foi encontrado enterrado em cova rasa em uma vicinal. Corpo foi encontrado enterrado em uma vicinal em Mucajaí
Reprodução
O sargento da Polícia Militar (PM), Moises Barbosa Cruz e o soldado Jakson Sousa Nunes foram presos em flagrante nesse domingo (20) suspeitos de matar e enterrar em cova rasa o jovem Daniel Dias da Silva, de 22 anos em Mucajaí, no Sul de Roraima.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O corpo de Daniel foi localizado em uma vicinal do município. Os militares foram autuados em flagrante pelos crime de destruição, subtração ou ocultação de cadáver.
O g1 tenta contato com a deseja dos militares. A reportagem também procurou a Polícia Militar (PM), questionou se a corporação tem interesse em se posicionar e aguarda resposta.
Na última sexta-feira (18), a mãe de Daniel, uma mulher de 50 anos, havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o desaparecimento do filho. De acordo com ela, no dia anterior vizinhos informaram que Daniel havia sido alvo de disparos de arma de fogo de Moises e Jakson.
Após os disparos, os vizinhos disseram que Daniel foi colocado na parte de trás da viatura e levado pelos PMs e, desde então ela não teve mais informações sobre ele.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Mucajaí.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.