Equipe de fiscalização Base Candiru apreende 117kg de entorpecentes carreta e caminhão


Material estava dentro de caixas de peças automobilísticas na carroceria dos dois veículos que eram transportados em uma balsa. Droga apreendida por agentes de segurança da Base Candiru estava escondida em caixas de peças automobilísticas
Divulgação
Uma nova apreensão de entorpecentes foi registrada na Base Integrada Fluvial (BIF) Candiru, no estreito de Óbidos, oeste da Pará durante fiscalização da equipe GFLU, juntamente com a equipe policial militar (CPR-I, 2º BME,1ª CIPAMB) e Polícia Civil, durante buscas no interior de uma carreta e de um caminhão na tarde de segunda-feira (21).
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo a equipe de fiscalização, a cadela policial Ísis sinalizou para a presença de entorpecente em um aglomerado de caixas na carroceria de uma carreta que estava embarcada em uma balsa. O proprietário da carreta informou aos policiais que as caixas continham peças automobilísticas. Mas quando elas foram abertas, os agentes de segurança encontraram vários tabletes de maconha skank.
Diante do fato, o proprietário da carreta foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Outro homem que também viajava na embarcação informou à equipe de fiscalização que em seu caminhão também haviam caixas parecidas. As caixas foram abertas e nelas também havia entorpecente.
No total, foram apreendidos 110 Tabletes de Skank, que pesaram aproximadamente 117,1kg.
O material apreendido juntamente com os dois suspeitos foram apresentados à equipe da Polícia Civil que compõem BIF Candiru nesta segunda quinzena de abril.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.