
Polícia tenta identificar suspeito de ter cometido crime. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (27). VÍDEO mostra momento em que homem é esfaqueado e morto mesmo após entregar celular no DF
Um homem de 32 anos morreu ao ser esfaqueado durante um assalto em Taguatinga Sul, no Distrito Federal, por volta das 5h da manhã de domingo (27). Segundo uma testemunha, o homem não reagiu e entregou o celular ao assaltante e, mesmo assim, sofreu um golpe.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
A Polícia Civil ainda tenta identificar o suspeito. Imagens de câmeras de segurança da região, divulgadas pela corporação, mostram o momento em que a vítima, identificada como Anderson Melo Farias, é abordada e atacada pelo suspeito (veja vídeo acima).
No vídeo, é possível ver um Renault Kwid branco passando pela rua. Em seguida, um homem desceu do carro e virou a esquina, se aproximando da vítima. Os dois saíram da visão da câmera e, assim que retornaram, o suspeito já atacava o homem com a faca. O vídeo foi cortado devido à gravidade das agressões.
Uma terceira pessoa apareceu e tentou separar a vítima do suspeito, que saiu correndo logo em seguida. É possível ver ainda que o homem esfaqueado conseguiu retirar o casaco do suspeito.
Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado e morto no DF
PCDF/Reprodução
Possível ligação
De acordo com as investigações, na última sexta-feira (25), um jovem de 18 anos foi abordado enquanto andava na rua, também em Taguatinga. Um homem desceu de um carro parecido com o do crime de domingo e o abordou.
De posse de uma faca, o homem ordenou que o jovem lhe entregasse o aparelho celular. A Polícia Civil acredita que os dois casos tenham ligação.
A Polícia Civil pede para que informações sobre os crimes sejam compartilhadas — podendo ser de forma anônima — pelos seguintes canais:
telefone 197;
[email protected];
(61) 98626-1197;
denúncia online.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.