Motociclista morre após revidar fechada jogando pedra em carro em Cachoeiro


Segundo a polícia, após ser fechado pelo carro, o motociclista seguiu o veículo e arremessou uma pedra. Neste momento, o carro e a moto bateram. O motociclista morreu no hospital. Caso foi no Sul do ES. Briga no trânsito termina em morte em Cachoeiro
Um homem de 28 anos morreu nesta quarta-feira (30), após se envolver em uma briga de trânsito, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o motociclista Ramon Barbosa Gomes foi fechado por um carro e revidou arremessando uma pedra contra o veículo. O carro atingido perdeu o controle e bateu na moto de Ramon. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro não teve o nome divulgado. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, foi levado para a delegacia, ouvido e liberado.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A briga foi na noite desta terça-feira (29), começou na Linha Vermelha, se estendeu por diversas ruas da cidade e terminou no bairro São Francisco.
Briga de trânsito entre motorista e motociclista acaba com pedra arremessada contra carro, acidente e morte no Espírito Santo.
Reprodução
O objeto jogado contra o carro quebrou o vidro traseiro, o motorista perdeu o controle da direção e os dois veículos colidiram.
Ramon ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, na mesma cidade. Ficou internado por algumas horas, mas teve a morte confirmada nesta quarta (30).
O condutor do carro permaneceu no local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de empregada doméstica que estava desaparecida é encontrado pelo próprio filho em Vila Velha, no ES
Polícia investiga grupos que vendem de diplomas a certificados de Crisma falsos no ES
Acidente entre carros de passeio deixa 4 feridos na BR-101, em Fundão, ES
Ramon trabalhava no setor de pedras ornamentais, deixa esposa e dois filhos, de 2 e 6 anos. O enterro do motociclista aconteceu nesta quinta-feira (1°), no Cemitério Municipal de Jerônimo Monteiro, na mesma região.
Ramon Barbosa Gomes, de 28 anos, morreu após briga de trânsito que acabou em acidente em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. no ES
Reprodução
“A pressa, a imprudência e o estresse são inimigos da boa convivência no trânsito. Então havendo uma situação como essa, o ideal é que a pessoa se afaste, e, se for o caso, acione as forças policiais para que tome as medidas necessárias naquele momento”, orientou Capitão Louzada, policial Militar que atendeu a ocorrência.
A Polícia Civil (PCES) informou que o motorista do veículo foi liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que o condutor permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante.
As circunstâncias do fato serão apuradas pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim. Não há outros detalhes que possam ser repassados, no momento.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.