
Depois de quatro dias escondida no hotel, enfim, Lady Gaga apareceu. Ela subiu ao palco e ensaiou ao lado de bailarinos por volta 20h para o delírio de uma multidão. Estrutura gigantesca: palco de Lady Gaga em Copacabana é 50% maior do que o de Madonna em 2024
Está quase tudo pronto para o show da cantora Lady Gaga neste sábado (3) em Copacabana. A expectativa é que seja o maior show da carreira dela.
Basta um teste de som que os fãs tentam ficar o mais perto possível do palco, que ainda está cercado por placas de metal. O palco possui quase 1,3 mim m². É 50% maior do que o de Madonna, montado no mesmo lugar em 2024. E ainda há um imenso telão de LED de última geração, que vai permitir que a apresentação seja vista de muito longe. O cenário já está todo montado. A produção de Lady Gaga trouxe 70 toneladas de equipamentos.
“A praia de Copacabana é um ícone brasileiro e carioca, conhecido no mundo inteiro. Os calçadões, a imagem da praia todo mundo reconhece, e eu acho que isso se torna um chamariz para os artistas também quererem participar”, diz Luiz Guilherme Niemeyer, organizador do show.
‘Gagacabana’: 1,6 milhão de pessoas são esperadas no show da Lady Gaga em Copacabana, no Rio
Tão grande quanto essa estrutura, foi a saga de David Luis Soares para chegar até Copacabana.
“Eu sou enfermeiro, da cidade de Senador José Porfírio, da região do Xingu”, conta.
O município fica no interior do estado do Pará. A viagem começou na terça-feira (29). Depois de uma hora de lancha, mais uma hora de táxi. Onze horas em um ônibus e a viagem estava longe do fim. E teve outro avião. Mais de 3 mil km percorridos e mais de 24 horas de viagem.
Estrutura gigantesca: palco de Lady Gaga em Copacabana é 50% maior do que o de Madonna em 2024
Jornal Nacional/ Reprodução
“É algo assim indescritível, porque só quem é fã de verdade consegue vir aqui, consegue sair de onde eu saí para estar aqui. Algo assim surreal”, diz David.
O morador de Senador José Porfírio está orgulhoso e pronto para ver Lady Gaga:
“Poder ver ela assim de pertinho é algo assim que vai ficar para a história da minha vida e de muita gente que está aqui hoje também”.
E depois de quatro dias escondida no hotel, enfim, Lady Gaga apareceu. Ela subiu ao palco e ensaiou ao lado de bailarinos por volta 20h para o delírio de uma multidão.
LEIA TAMBÉM
Lady Gaga, a discografia: g1 coloca os 6 álbuns da popstar na ordem (do pior ao melhor)
Por que os fãs da Lady Gaga são chamados de ‘monstrinhos’?
Como vestido de carne de Lady Gaga virou ícone fashion e simbolizou o auge de sua carreira
Estrutura gigantesca: palco de Lady Gaga em Copacabana é 50% maior do que o de Madonna em 2024
Jornal Nacional/ Reprodução