
Corpo da vítima foi encontrado no dia 30 de abril em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. O suspeito foi preso em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro. PM é preso no RJ suspeito de participar de morte de mulher no Sul do ES
Um policial militar de 40 anos foi preso suspeito de envolvimento no assassinato de uma mulher em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. O corpo de Bruna Aparecida Oliveira Gradici da Costa, de 28 anos, foi encontrado com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O crime foi em 30 de abril deste ano.
A prisão faz parte de uma operação integrada entre as polícias Civis do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, e resultou na prisão de duas pessoas.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
As investigações tiveram início logo após o corpo da vítima ter sido localizado em uma área isolada do município de Mimoso do Sul.
O policial, juntamente com outro indivíduo de 34 anos, também investigado, foi preso na madrugada da última quarta-feira (14), em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro.
Policial militar é preso suspeito de envolvimento em homicídio de mulher mulher em Mimoso do Sul
Polícia Civil
LEIA TAMBÉM:
Brincos e anéis com metais tóxicos são apreendidos em Vitória; entenda os riscos
Empresário perde olho ao ser atingido por bala de borracha durante ação da PM
Segundo a Polícia Civil, o militar atualmente está afastado da corporação por envolvimento em outro homicídio registrado em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio. No momento da prisão, policiais encontraram um revólver com o policial, que foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O outro investigado foi preso no mesmo local.
Ainda conforme a PC, a arma apreendida será submetida à perícia para verificar se foi utilizada no crime, enquanto outras diligências estão sendo realizadas para a conclusão do inquérito policial.
Procurada, a Polícia Militar informou que a demanda envolvendo o policial militar foi deliberada pela Polícia Civil, sendo acompanhada pelos integrantes da PMES. “Todas as tramitações legais e plausíveis estão sendo deliberadas pela Justiça e pela PCES, titular da referida demanda judicial”, informaram.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo