
Há previsão de chuvas moderadas a intensas, com possibilidade de trovoadas e descargas elétricas até as 10h desta quarta-feira. A chuva que cai em Sergipe está provocando transtornos na capital sergipana, que registrou diversos pontos de alagamento nesta terça-feira (20). Há previsão de chuvas moderadas a intensas, com possibilidade de trovoadas e descargas elétricas até as 10h desta quarta-feira (21).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a Defesa Civil, nas últimas seis horas, o Bairro Ponto Novo registrou um acumulado de 84 mm de chuva, sendo 43 mm em apenas uma hora, o maior volume do período. O total acumulado no mês de maio já chega a 408 mm, superando a média histórica para o mês, que é de 275 mm. Apesar do volume elevado, não houve registro de vítimas, desalojados ou desabrigados.
Até as12h22, foram identificados três pontos de alagamento e duas situações que exigiram avaliação de risco de colapso estrutural. Não houve registros de inundações, deslizamentos, quedas de árvores ou interdições de imóveis.
Na Avenida Augusto Franco, nas proximidades do Bairro Ponto Novo, motoristas enfrentaram engarrafamento e alagamentos em diversos locais.
Alamentos na Avenida Augusto Franco em Aracaju
Larissa Gomes
No Bairro Treze de Julho alguns motoristas tiveram dificuldades para conseguir entrar nos prédios da região.
Motorista enfrenta alagamento na capital sergipana
Arquivo Pessoal
Um dos trechos mais alagados no Bairro São José foi o da Rua Lagarto, onde veículos ficaram impedidos de trafegar.
Motoristas enfrentam dificuldades com o alagamento da Rua Lagarto
Ricardo Soares
No Bairro Coroa do Meio também foram registrados pontos de alagamentos em parte da avenida sentido Centro.
Ruas do Bairro Coroa do Meio em Aracaju ficaram algadas
Arquivo Pessoal